quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Um Sonho Chamado Marina"

Moraes lança vídeo e música ("Um Sonho Chamado Marina") em homenagem a candidatura de Marina Silva!



O Vídeo foi lançado nessa terça feira dia 30 de setembro! confira nesse link:

http://www.youtube.com/watch?v=jU5J6lyStBg

"CIRCULANDO COM MORAES E DAVI"


PETROBRÁS E O PROJETO "CIRCULANDO COM MORAES E DAVI"





A Petrobras apoia a cultura brasileira nas mais diversas manifestações, abrangendo a sua criação, produção e circulação de shows musicais e orgulhosamente apresenta os artistas Moraes Moreira & Davi Moraes no mais recente projeto “40 anos de Acabou Chorare + 2x Moraes”, que será dividido em 03 etapas:
“40 anos de Acabou Chorare”
Realização de doze shows em doze cidades brasileiras, em comemoração aos 40 anos do LP Acabou Chorare, dos Novos Baianos. Um dos discos mais importantes e influentes da música popular brasileira aparece em primeiro lugar na Lista dos 100 maiores discos da música brasileira feita pela revista Rolling Stone, e é considerado uma obra-prima pelos estudiosos, produtores e jornalistas convocados para a votação. Davi Moraes, nascido no famoso sitio em Jacarepaguá, onde os Novos Baianos desenvolveram muito do seu trabalho, divide, pela primeira vez, o palco em uma turnê com seu pai, Moraes Moreira. Cidades : Salvador (BA) , Juiz de Fora (MG), Campo Grande (MS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PA), Niterói (RJ).
“CD Bossa Capoeira”
Gravação de um CD inédito unindo pai e filho e suas influências artísticas. A primeira etapa do projeto é de suma importância para a construção e desenvolvimento do trabalho inédito chamado Bossa Capoeira, CD de autoria de Moraes Moreira e Davi Moraes, que em conjunto compõe músicas unido suas particularidades, universos e gerações tão distantes da música, produzindo assim um produto de excelência para registrar esse momento único da vida desses artistas, aclamados pelo país
“Bossa Capoeira”Turnê de lançamento do CD Bossa Capoeira, de Moraes Moreira e Davi Moraes em quinze cidades brasileiras



Fonte e site oficial: http://circulandocommoraesedavi.com.br/

http://moraesmoreira.com.br/


Pro Pessoal de Recife atenção: O Show será no Baile Perfumado no dia 01 de Novembro de 2014.