quarta-feira, 5 de março de 2014

Moraes Moreira eletrizou o frevo no último dia de Carnaval no Recife

Moraes Moreira eletrizou o frevo neste último dia de Carnaval no Recife



Acabou Chorare: e que outra descrição poderia representar melhor o sentimento dos foliões neste último dia de Carnaval? Pela primeira vez tocando juntos na folia recifense, o eterno novo baiano Moraes Moreira e seu filho Davi Moraes se apresentaram nesta Terça-feira Gorda no Marco Zero. No show, renderam homenagens ao estado anfitrião (com direito a música inédita intitulada “Salve Pernambuco“) e animaram a plateia com as canções de um dos mais celebrados álbuns dos Novos Baianos.
Pai e filho se apresentaram juntos pela primeira vez no Carnaval do Recife
O show contemplou clássicos do grupo que marcou a década de 70, como “Preta, pretinha“, “Chão da praça“, “Brasil Pandeiro“, “Besta é tu“, “Eu também quero beijar” e “Sintonia“. Herdeiro legítimo dos Novos Baianos, Davi Moraes deixou a plateia atônita com sua performance na guitarra e a versão elétrica que criou para a música “Maracatu Atômico“. A apresentação encerrou com versões eletrizantes dos tradicionais frevos do repertório pernambucano, como o clássico Vassourinhas. “Sou um frevista inveterado”, declarou-se Moreira ao início do show. O artista ainda rasgou: “Eu amo muito essa terra. Não é à toa que vocês me elegeram o baiano mais pernambucano que existe…Pernambuco, Você é meu!”, concluiu. Foi a última noite de shows e marcada por um Marco Zero lotado de foliões resistentes e relutantes em deixar o Carnaval ir embora.

fonte:
http://produtos.ne10.uol.com.br/carnaval2014/2014/03/05/acabou-chorare-moraes-moreira-eletriza-ultimo-dia-carnaval-recife/

Nenhum comentário:

Postar um comentário